sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

As promessa de Deus irão se cumprir !

Quantas vezes, pensei em desistir, ou ate mesmo pensei, que os meus sonhos eram coisas da minha mente. Mais não, foi Deus que sonhou primeiro, Aleluuias, Dou glorias á Deus, pq eu não preciso ver, mais crer, e elas iram se cumprir, não só na minha vida mais também na sua vida, Deus é fiel e não falha!
Peça sempre direção de Deus, nas suas decisões e nos seus sonhos, ele sempre sonha o melhor para ti, desde que vc nasceu ele já sonhava, com esse momento!
Pare e reflita sobre a sua vida, será que essas coisas foram as que Deus sonhou pra vc? Estou falando msm pra vc que esta lendo essa msg e se sentiu tocado.
Quero te dizer que tem alguém que morreu por vc, pra vc poder sonhar, pra vc ter uma vida feliz. Mais será que essa felicidade que vc vive, é msm real ... não podemos
Pense onde suas atitudes irão te levar, vc realmente esta feliz ? Que viver em sonhos ? todos temos problemas, mais qndo temos JESUS CRISTO, eles não somem, mais temos força, não lutamos sozinhos!
Queria te falar, que vc não precisa se sentir sozinho, Jesus esta louco pra entrar no seu coração, ele te ama!
As vezes olhamos pro mundo e pensamos que está tudo perdido, violência, dor, pobreza. Talvez vc está ate passando por um desses problemas, mais não se desespere . È difícil ver uma saída não é? E aqui não adianta culpar as pessoas, ninguém tem culpa dos nossos problemas. Ficamos tristes, talvez vc ta triste agora, chorando, em desespero, cheio de problemas. Mais seus sonhos não vão morrer, eles vivem dentro de vc, e Jesus sempre tem o melhor pra vc. Então querido(a) convide Cristo pra entrar na sua vida, pra reinar no trono do seu coração. Só Jesus salva, só ele liberta e pra termos a salvação, precisamos aceita-lo como único e suficiente salvador  È simples, daí de onde vc esta faça uma oração, feche seus olhos e converse com Deus, fale o seguinte : “ Meu Senhor, tu és maravilhoso, e eu reconheço que tu enviastes teu filho, Jesus pra morrer por mim, que sem ele não sou nada, que não posso andar sozinho que eu preciso da sua salvação e que só Jesus pode me salvar . Deixo me “EU” pra trás e convido Jesus pra reinar no trono do meu coração, agora ele tomara as decisões por mim. Eu aceito á Cristo como meu único e suficiente salvador. Em nome de Jesus . Amém .

“Porque se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos , serás salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” Romanos 10:9,10

Deixe-me orar por vc: Paii amado, Deus maravilhoso. Aqui papai diante de tua presença, confesso que sou pecadora e que erro, preciso da sua misericórdia . Paai quero ser instrumento do senhor, e venho lhe pedir, que o senhor sonda o intimo do coração dessa pessoa , que venha suprir toda necessidade na vida dela, que faça dela um vaso novo, uma nova pessoa. Paapai venha dar consolo, alegria nesse coração, liberte de todo o mal , em nome de Jesus . E que o senhor venha sempre prósperar na vida dela e da sua família, não deixe faltar nada paaizinho lindo. Essa é a oração que lhe faço, em nome do Senhor Jesus Cristo, crendo pai que o senhor esta ouvindo, e recebendo essa oração! Amém.

Fique com Deus, obrigado. Jesus te ama ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário