terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu queria deixar uma palavra vcs *-*

Quero te dizer que Deus nunca vai te desamparar, ele te ama muito mais que vc pode imaginar...
Vc se sente rejeitado? Sente que amam mais a alguem do que a vc, qro te dizer amado, que o Sangue de Jesus prova, mostra o tanto que Jesus te ama *--*
Não desista, seja firme, não aceite as mentiras de Satanás, vc é vencedor, seus sonhos irão se realizar, Deus sonha muiito pra vc. Tenha fé, prossiga em frente, não desista não, pq na palavra de Deus fala, que somos mais que vencedores, somos livres, pq temos Jesus *--*
As coisas do mundo te atraem ? Ore á Deus, peça eel pra tirar essa vontade de vc ...

Deixo pra vcs esse versículo :
"Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre ? Mas ainda que esta se esquecesse, eu todavia não em esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim" Isaías 49:15-16

Jesus te ama demaais, creia nisso :)
Fiquem com Deus, que a paz do Senhor esteja com vc :)
Beijos

2 comentários: