terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nossa, como Deus é maravilhoso *--*
Hoje acordei 6 hrs e fui fazer devocional, em momento que eu tiro para o Senhor ...
depois comecei a ver umas ministrações do Diante do Trono no Youtube, aii depois comecei a baixar umas musicas do DT tbeiim...
Não é que eu sou fã, pq acho que fã eh qndoa kilo eh tudo pra vc, e meu unico Idolo é Jesus, mais eu me inspiro muito na Ana Paula Valadão, tenho ela como um exemplo .
Ai eu gosto de ver os espontâneos, que são palavras que ela da, de cura i tals, e o Espirito Santo sempre fala comigo atraves dela, eh lindo demaais *-*
E esses dias eu estava meio que triste sabe, qrendo msm amaar a Deus da maneira que ele me ama.. fazer as coisas por amor e não por Obrigação, religiosodade, queria sair do comodismo, da preguiça esperitual, e a Ana falo tudooo que eu tava sentindo..
Choreii Rios,AUHAUS
O Espirito Santo ministro em mim logo de manhã foii lindo *--*
e logo depois pra Gloria e Honra do Senhor, como esse meu paizinho é maravilhoso, msms eu não merecendo ele me faz feliz, *--*
Ele me deu mais uma musica, claro foi ele que fez eu só escrevii :)

Sempre fiel.

Que amor é esse ?
Que preferiu a rejeição
Humilhação, quando nos céus tinha gloria e majestade.
Que amor é esse ?
Que carregou a minha cruz,
Que tomou os meus pecados sobre si .
Foi blasfemado.

A dor era pra ser minha, o sofrimento era meu
A rejeição era minha..
Os pecados eram meus.
Mais Jesus me amou,
Mais que tudo nesse mundo, ele me amou ...
Minha dor tomou.

O pai me ensina,
A te amar assim.
A viver pra ti, a morrer por ti.
Renova o amor em mim...

Eu quero te louvar,
Te adorar...
Contemplar da tua beleza...
ter santidade.
E ser fiel a ti,
Como tu é por mim, sempre fiel .

Sempre fiel,
Tu foi e sempre será fiel .


"Te amo demaais Senhor *--*"

Que o amor e a paz do Senhor esteja com vcs *--*

2 comentários:

  1. Aiinh, linda musica Jeh !
    vc ainda vai cantar ela.. pra honra e gloria do Senhor!
    tee amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Em nome de Jesus amoor *-*
    Nossa meu sonho maioor *--*
    Beeijos amo vc demaais :)

    ResponderExcluir