sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Deus é fiel - Ele quer o seu amor :)

Deus é fiel, ele já me amava mesmo antes deu nascer. Eu devo a minha vida a Cristo, pq se ele não tivesse morrido ali naquela cruz, hoje não teria o prazer de poder esta escrevendo este texto na presença de Deus, guiada pelo espírito santo...
Paaizinho eu amo demais o Senhor, tu sabes oke passa em meu coração, nossa, experiências que nem da pra numerar as quais já passeii com o senhor, ..
Paai eu não me arrependo de nada que abri mão ou que passei pelo senhor, pois so cresci e quero crescer cada dia mais e mais , Santo, Santo, Santo, abra os olhos do meu coração, quero te ver Senhor *---* !!
Posso tropeçar mais nunca cair, pois o senhor me segura com suas mãos. Mais papaii eu admito que preciso muito da sua ajuda, pois sou fraca e pecadora, e o senhor me ajudando me faze-rá forte e me santificara, e purificara *--* Deus devo tudo a você; vivo pra ti, pois tua presença é mais que agradável, me traz paz, e não só por causa disso, também porque você é Deus, e sem vc não existo ..
Um dia eu era Criatura de Deus, que ele criou, mais conheci o meu Jesus, o reconheci como meu salvador, e de Criatura passei a ser Filha de Deus, passei a deitar do lado de Cristo todos os dias, a sentir sua presença, de poder conversar, deitar no colo, receber carinho, palavras de conforto nas horas difícies ..
Hoje conto 100 % com Deus, achava que o amava, mais creio que não sabia o que era amoor, Hoje siiim eu o amo, tenho temor á meu paaaizinho, hoje posso chama-ló assim, sabe o vazio que eu tinha, foi preenchido pelo espírito santo...
Deus é o meu paizinho,que me criou ,recebe minha oração que esta sempre a me ajudar. Jesus, estava junto ao pai, e veio a terra em forma humana pra me salvar, morreu na cruz foi humilhado, cruxificado, meu melhor amiiigo *--* . Espírito Santo, foi enviado a mim e a todos que receberam a Cristo, me ajuda nas horas difícies, esta sempre a me icomodar nas horas que vou fazer algo de errado, me da varios conselhos, e experiências, que só vc passando pra entender ♥ Amoo demaais ... e resumindo, todos são um só, e estão em mim, e tbm podem estar em vc basta você querer ...
Deus lhe criou, lhe deu a vida. Jesus te ama e quer ser seu amigo, e o Espírito Santo esta doido pra morar em ti, pra andar contido, e poder lhe dar conselhos *--* Todos são Deus, e estão aqui pra lhe ajudar .
“Eis que estou á porta e bato; se alguém ouvir minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele o cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20
Jesus te ama *--* Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário