quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oláa :) Bom essa é minha primeira postagem, como eu disse no perfil para estar falando do amor de Deus por nós.
Hoje venho deixar uma mensagem para você.
Queria te dizer que tem um Deus que te ama muitoo, que esta sempre lutando pelo seu bem, por seu melhor, esse Deus mudou minha vida, antes eu não amava a Deus da maneira que eu amo hoje, e tudo era mais difícil.
Até que um dia, me apresentaram Jesus, e é esse Jesus que eu quero apresentar pra vcs hoje!
Jesus ter morrido na Cruz, não é tão simples como varias pessoas vêem, algumas nem acreditam, mais é verdade. Você já se perguntou alguma vez o pq dele ter morrido?
Pra perdoar nossos pecados? Bom tbm, mas não é tão simples assim.
Com a desobediencia de Adão e Eva, surgiu o pecado, e eles foram destituídos, separados da glória de Deus, intão o Homem deixou de caminhar, viver uma vida eterno, e começou a caminhar pra morte, ai surgiu a morte.
O homem começou a fazer de tudo pra chegar á Deus : boas obras, ir á Igreja, buscar religiões. Mas viu que nada fazia ele chegar á Deus. Intão Deus como é misericordioso enviou seu único Filho, Jesus, que veio sem pecado, puro, pra nos salvar, Jesus passou por humilhações, blasfemias, tentações, mais suportou tudo, pra me salvar, salvar a sua familia, te salvar, e sofreu a morte de Cruz que naquela época era a pior, ninguem suportaria passar pelo oke ele passou. Uma simples pergunta, vc daria a vida do seu único Filho pra salvar a minha? das pessoas de todo o mundo? Acho que não né, intão, tbm não deve ter sido fácil pra Deus né, isso ja mostra o tanto que Deus te ama, o tanto que Jesus te ama.
Ele morreu pra nos dar o direito da salvação, de depois da morte fisica, onde todos morremos, por consequencia a desobediencia de Adão e Eva; vivermos uma vida eterno com Deus, na glória.
A salvação é de graça, basta vc de coração orar a Deus,pedindo pra Jesus entar no seu coração, colocando seus pecados diante de Deus e pedindo que Jesus reine no seu coração, sua vida será melhor, Jesus vai tomar as decisões por vc. Faça isso, creia, e será salvo.

João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo que nele crê não morra, mas tenha vida eterna."

Romanos 10:9,10 "Porque se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus, o ressucitou dentre os mortos, serás salvo; poís é como o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."

Efésios 2:8 "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós, é dom de Deus."

Que em nome de Jesus, vcs tomem essa msg pra vcs ! A paz do senhor estejam com vós, Amém .

2 comentários:

  1. Glória a Deus!
    Ameei, parabéns..
    q seu Blog seja mt abençoado,em nome de Jesus!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Briigado amoore *--* Em nome de Jesus vai ser, Beeeijos

    ResponderExcluir