domingo, 17 de janeiro de 2010

Boom gente :) bom dia !
Ontem Deus me deu essa composição e eu queria compartilhar com vcs, ainda estou colocando um tom que de certo com a letra *-* Mais Deus é fiel, espero um dia poder grava-la :)
Essa é a letra :)

Só com você sou feliz

Posso estar, triste e desanimada
Mais sei que tem alguém,
Que olhou por mim, sofreu por mim.
E esse alguém é Jesus
Que por mim morreu na cruz, foi humilhado e rejeitado.
Chicoteado.
Nunca houve amor maior.
Ele preferiu a dor, para me salvar,
Ele muito me amou.

Só com você sou feliz
Oh meu salvador,
Devo a vida a você,
Meus dias são teus
Meus sonhos são teus
Meu amor é teu
E sempre te louvarei.

E cantarei,
Sant... santo... santo
Ès tu senhor.
Eu te amo... te amo... te amo
Meu redentor.

Bom espero que tenham gostado, estou aberta a sujestões :)
Que a paz do Senhor estejam com vcs *-*
Amém.

2 comentários: